#UniterDaSemana | Diego Alves

É com muito prazer que anunciamos o mais novo "#UniterDaSemana"! Esse é um especial que irá contemplar um Uniter - fã do Now United - todo domingo aqui no site do Uniters Brasil.

Esse é um espaço para este fã mostrar todo seu amor e apoio ao Now United, além de poder estar divulgando seu fã-clube, fazendo novas amizades e contar um pouco sobre sua história. Nessa edição, conhecemos Diego Alves, de Bezerros, Pernambuco.

Nome:
Diego Alves de Lima

Idade:
14 anos

Cidade/Estado:
Bezerros/PE

Rede social:

Como e quando você conheceu o Now United?
Faz algum tempo já, eu estava em uma fase da minha vida que eu me importava muito com a opinião das pessoas sobre mim, às vezes eu deixava de fazer coisas que eu gosto tipo dançar por medo de ser julgado. Eu tenho um amigo muito próximo a mim, aí ele vivia falando do Now United, mas eu nunca dava importância, até que um dia ele me mostrou "Summer in the City" e pediu uma nota de 0 a 10 e eu simplesmente me apaixonei!!! Depois disso, eu comecei a acompanhar mais o grupo e foi o Now United que me fez não ter medo de ser eu mesmo.

Qual é a sua música favorita do grupo?
"Sunday Morning". Eu não sei explicar muito bem, acho que é por conta da letra da música, ela diz que você deve relaxar e viver sem estresse e é isso que eu quero, ser feliz. Eu sinto uma nostalgia quando ouço Sunday Morning, não sei explicar. Ela é simplesmente PERFEITA!

Qual é o seu videoclipe favorito do grupo?
"Crazy Stupid Silly Love". Acho que pelo fato de ser um clipe bem divertido e colorido, também porque o Lamar reapareceu no clipe e por isso me conquistou.

Se tivesse a oportunidade de dizer algo ao grupo, o que seria?
Eu agradeceria! Agradeceria por eles terem transformado minha vida completamente! Por eles serem essas pessoas incríveis que sempre me fazem ficar feliz nos momentos mais difíceis que eu passo e acima de tudo dizer que amo cada um deles, cada jeitinho, cada sorriso, cada risada e independente de tudo eu sempre estaria com eles.

O que mais te inspira no Now United?
A alegria. Com eles eu percebi que a vida é curta demais para ficar triste por aí, que você tem que sorrir cada vez mais, brincar cada vez mais, dançar, pular e ser feliz cada vez mais.

O que o Now United representa para você?
União, é meio que o conceito do grupo. A união que existe entre eles é algo muito forte, a amizade e o carinho que um tem pelo me fez perceber que independente de todos os conflitos que existem hoje em dia, e independente de todas as guerras eles ainda estão ali, firmes e fortes espalhando a paz e o amor entre o mundo, e mostrando que o amor é mais forte que qualquer guerra.

Fale sobre você!
Primeiramente, eu amo dançar! Hoje em dia eu danço com uns amigos, mas nunca na frente de um público grande. Eu ainda tenho um certo medo de ficarem me zoando... eu convivo muito com os meus amigos e facilmente crio laços de amizade que eu desejo levar para a vida toda, eu também AMO DISNEY! Meu Deus, eu não sei por que mas a Disney me completa. Eu acompanho outros poucos artista além do Now United, acho que apenas a Anitta, Ariana Grande, Camilla Cabello, Shawn Mendes e outras artistas internacionais.

Como você conheceu o Uniters Brasil?
Conheci pelas redes sociais.

Porque você deve ser o #UniterDaSemana?
Quero que as pessoas conheçam mais um pouco de mim, da minha "história" e de como eu conheci o Now United. Quero que com depoimentos de outros Uniters eles possam se identificar e vir conversar comigo para que eu possa fazer cada vez mais e mais amigos.

Muito lindo o relato do Diego, né Uniters? Amamos te conhecer mais, Di. Muito obrigado pela disponibilidade! Esperamos que faça novos amigos e se divirta muito na sua jornada!

Quer ser o próximo #UniterDaSemana? SE INSCREVA AQUI.

Se você não foi escolhido, não fique triste! Teremos um #UniterDaSemana todos os domingos do ano! Até próximo domingo com mais um #UniterDaSemana!

Acompanhe o UNITERS BRASIL:
Site: unitersbrasil.com
Twitter: unitersbr
Instagram: unitersbr
Facebook: unitersbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages