#UniterDaSemana | Eliza Siqueira

É com muito prazer que anunciamos o mais novo "#UniterDaSemana"! Esse é um especial que irá contemplar um Uniter - fã do Now United - todo domingo aqui no site do Uniters Brasil.

Esse é um espaço para este fã mostrar todo seu amor e apoio ao Now United, além de poder estar divulgando seu fã-clube, fazendo novas amizades e contar um pouco sobre sua história. Nessa edição, conhecemos Eliza Siqueira, de Itaberaba, Bahia.

Nome:
Eliza Gabriella Siqueira Leal

Idade:
14 anos

Cidade/Estado:
Itaberaba/BA

Rede social:

Como e quando você conheceu o Now United?
Minha melhor amiga me apresentou o grupo no início desse ano, ela é muito fã (não mais que eu), mas de cara eu não liguei muito. Eu falava que eu não gostava por que eu ficava com raiva dela falando o tempo todo disso, haha. Mas um dia eu estava de bobeira e resolvi assistir umas entrevistas deles e foi puro amor! O que eu acho incrível, por que eu me apaixonei por eles antes de me apaixonar pelas músicas. Eles são tudo que eu precisava e eles apareceram no momento certinho na minha vida. Eu não consigo imaginar a minha vida sem o Now United. Esse espaço que eles ocupam no meu coração estava a muito tempo guardado pra eles. ❤

Qual é a sua música favorita do grupo?
"How We Do It", porque como a letra da música fala: "é tudo sobre amor". Isso diz muito sobre o Now United.

Qual é o seu videoclipe favorito do grupo?
"How We Do It"! Eu amo o lugar que foi filmado e a coreografia é incrível!

Se tivesse a oportunidade de dizer algo ao grupo, o que seria?
Nossa, tanta coisa! Mas eu só iria agradecer por que eles mudaram a minha vida pra muito melhor e pedir que eles continuassem unidos espalhando esse amor, para que outras pessoas possam ter a oportunidade de sentir o que eu sinto por eles.

O que mais te inspira no Now United?
As histórias de superação deles. A Sina falando que não confiava no potencial dela e perceber quão longe ela chegou hoje me faz acreditar no meu potencial também. Além de todas as histórias que mostram que nosso futuro nos reserva muito mais do que nós imaginamos.

O que o Now United representa para você?
Tudo! Eles são a minha inspiração, a minha razão de viver. Não existe eu sem o Now United. Eles são a melhor parte de mim.

Fale sobre você!
Eu amo animais, amo estar com minha família e meus amigos! Eu sou uma pessoa muito intensa, eu aproveito o máximo cada segundo da minha vida. Eu sou muito determinada, não tem nada que eu coloque na cabeça e eu não faça. Umas das coisas que eu mais amo nessa vida é ouvir música. Eu escuto música todos os dias, o dia todo e apesar de amar alguns artistas, como o Shawn Mendes, com o Now United eu tive uma conexão diferente. E hoje eles são a principal razão da minha felicidade. Eu fico querendo saber o tempo todo se eles estão bem, eu quero que eles saibam o quanto eu amo eles, eu choro junto com eles, eu dou risada junto com eles. E eu também tenho um fã clube onde eu tento demonstrar 1% do amor que eu sinto por essas pessoas incríveis! Eu passo a maior parte do meu tempo vendo vídeos deles, assistindo os clipes ou falando sobre eles (meus amigos não aguentam mais 😂). É isso, apesar das dificuldades da vida, eu fico feliz de ter pessoas que me lembram todos os dias que eu consigo tudo que eu quiser!

Como você conheceu o Uniters Brasil?
Conheci pelas redes sociais.

Porque você deve ser o #UniterDaSemana?
Por que eu preciso que as pessoas saibam o quanto eu amo o Now United e como eles me fazem feliz!

Muito lindo o relato da Eliza, né Uniters? Amamos te conhecer mais, Eli. Muito obrigado pela disponibilidade! Esperamos que faça novos amigos e se divirta muito na sua jornada!

Quer ser o próximo #UniterDaSemana? SE INSCREVA AQUI.

Se você não foi escolhido, não fique triste! Teremos um #UniterDaSemana todos os domingos do ano! Até próximo domingo com mais um #UniterDaSemana!

Acompanhe o UNITERS BRASIL:
Site: unitersbrasil.com
Twitter: unitersbr
Instagram: unitersbr
Facebook: unitersbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages