NOW UNITED - What Are We Waiting For - Color Coded Lyrics


  “What Are We Waiting For”
  Single
  2018.04.23 (23/04/2018)


Any, Bailey, Diarra, Heyoon, Hina,
Joalin, Josh, Krystian, Lamar, Noah,
Sabina, Shivani, Sina, Sofya.
Lyrics/Letra: ?




Recomendamos que a letra seja visualizada por computador. Para visualização no celular, recomendamos que vire a tela para a horizontal.



English
Tradução (PT-BR)
(Yeah eee yeeh)
(Yeah eee yeeh)


Remember the time on the hood of my car?
Se lembra do momento no capô do meu carro?
When we kissed looking up at the stars?
Quando nos beijamos olhando para as estrelas?
Your smile always give you away
Seu sorriso sempre te entrega
And your eyes always told me to stay
E seus olhos sempre me disseram para ficar


You always wanted me around
Você sempre me queria por perto
But you won't admit that right now
Mas você não vai admitir isso agora
You know I want you
Você sabe que eu te quero
I know you shoot me down
Eu sei que você me derruba


[BA/JO/KR/LA/NO] What are we waiting for?
[BA/JO/KR/LA/NO] O que estamos esperando?
What are we waiting for?
O que estamos esperando?
All of this back and forth
Tudo isso indo e voltando
I don't wanna wait no more
Eu não quero mais esperar


[BA/JO/KR/LA/NO] You know all we have is now
[BA/JO/KR/LA/NO] Você sabe que tudo o que temos é agora
I know I won't let you down
Eu sei que não vou te decepcionar
What are we waiting for?
O que estamos esperando?
What are we waiting for?
O que estamos esperando?


[ALL] What are we waiting for?
[TODOS] O que estamos esperando?
(Hey to me now)
(Ei, para mim agora)
(Hey!) What are we waiting for?
(Ei!) O que estamos esperando?


Remember the time we made out in the kitchen?
Lembra do momento em que ficamos na cozinha?
Baby, it's you and I that I'm missing
Amor, é você e eu sinto sua falta
Too many lonely nights and long days
Muitas noites solitárias e longos dias
But my feelings won't seem to fade
Mas meus sentimentos não parecem desaparecer


Cause I love to you it means that
Porque eu amo você, isso significa que
I just want it back again
Eu só quero voltar de novo
I can't forget you
Eu não consigo te esquecer
We ain't finished yet
Nós ainda não terminamos


[BA/JO/KR/LA/NO] What are we waiting for?
[BA/JO/KR/LA/NO] O que estamos esperando?
What are we waiting for?
O que estamos esperando?
All of this back and forth
Tudo isso indo e voltando
I don't wanna wait no more
Eu não quero mais esperar


[BA/JO/KR/LA/NO] You know all we have is now
[BA/JO/KR/LA/NO] Você sabe que tudo o que temos é agora
I know I won't let you down
Eu sei que não vou te decepcionar
What are we waiting for?
O que estamos esperando?
What are we waiting for?
O que estamos esperando?


(Yeah eee yeah)
(Yeah eee yeah)


[ALL] What are we waiting for?
[TODOS] O que estamos esperando?
(What are we waiting?)
(O que estamos esperando?)
(Yeah, baby) Hey!
(Sim, amor) Ei!
What are we waiting for?
O que estamos esperando?


Jump in head first
Pule de cabeça primeiro
We might get hurt
Nós podemos nos machucar
Our love went away
Nosso amor foi embora
Your old t-shirt
Com sua camiseta velha


Let's not slow down
Não vamos desacelerar
Where we're going now
Para onde estamos indo agora?
We will get there
Nós chegaremos lá
We'll be better
Nós seremos melhores


(Come on!) Oh oh oh oh oh oh-oh-oh
(Vamos lá!) Oh oh oh oh oh oh-oh-oh
Oh oh oh oh oh oh-oh (yeah, yeah)
Oh oh oh oh oh oh-oh (sim, sim)
Oh oh oh oh oh oh-oh-oh oh-oh-oh
Oh oh oh oh oh oh-oh-oh oh-oh-oh
I don't wanna wait no!
Eu não quero esperar não!


Oh oh oh oh oh oh-oh-oh (What can I do?)
Oh oh oh oh oh oh-oh-oh (O que eu posso fazer?)
Oh oh oh oh oh oh-oh (Hey, sing with me now)
Oh oh oh oh oh oh-oh (Ei, cante comigo agora)
Oh oh oh oh oh oh-oh-oh
Oh oh oh oh oh oh-oh-oh
What are we waiting for?
O que estamos esperando?


(Hey!) What are we waiting, waiting?
(Ei!) O que estamos esperando, esperando?
What are we waiting for? (What are we waiting, waiting, waiting for?)
O que estamos esperando? (O que estamos esperando, esperando?)
What are we waiting, waiting?
O que estamos esperando, esperando?
(Oh) What are we waiting for?
(Oh) O que estamos esperando?
(Waiting for)
(Esperando)


Baby, tell me (Uh!)
Amor, me diga (Uh!)
What can I do?
O que eu posso fazer?
What are we waiting for? (Clap your hands, come on)
O que estamos esperando? (Bata palmas, vamos lá)
(No oh ho no no oo oh) What are we waiting for?
(Não-não-não) O que estamos esperando?


(Hey! Bring it to me now)
(Ei! Traga para mim agora)
(Yeah ee yeah)
(Yeah ee yeah)


(What you waitin' for?)
(O que estamos esperando?)
What are we waiting for?
O que estamos esperando?
(What you waitin' for)
(O que estamos esperando?)
(Oooh hoo ohoo oh oh)
(Oooh hoo ohoo oh oh)
(I got you, baby)
(Eu te peguei, amor)


[AN/ALL] What are we waiting for? (Hey!)
[AN/TODOS] O que estamos esperando? (Ei!)

Um comentário:

Pages