BILLBOARD: Now United assina contrato mundial com a AWAL

Pela primeira vez, o Now United está em todas as principais plataformas digitais.

Por: Chris Eggertsen
Tradução e adaptação: Uniters Brasil

A AWAL, gravadora do editor de música "Kobalt Music Group", assinou um contrato exclusivo e mundial com o grupo pop global de Simon Fuller, Now United, que foi anunciado essa terça-feira (24 de setembro). O acordo fornecerá ao grupo uma gama de serviços, incluindo distribuição global, estratégia de marketing e lançamento de listas de reprodução (playlists).

"É uma honra trabalhar com Simon e o Now United. É um testemunho de nossas capacidades em apoiar líderes visionários do setor", disse o diretor executivo da AWAL, Lonny Olinick, em comunicado. "Now United tem criado uma base incrível de marketing, onde eles tem priorizado os vídeos acima de qualquer outro tipo de conteúdo e é a realização da visão única do Simon para um verdadeiro grupo pop e de dança global. Nós estamos ansiosos para o lançamento internacional do Now United e levar esse projeto para o próximo nível."

Lançado em 2018 pelo gerente das Spice Girls e criador do American Idol, Simon Fuller, após uma pesquisa global de talentos nas plataformas de mídia social, o Now United é composto por 14 cantores e dançarinos de 14 países diferentes: Japão, Coreia do Sul, Filipinas, Rússia, Reino Unido, Senegal, Alemanha, Canadá, Brasil, Estados Unidos, México, China, Índia e Finlândia.

"Estou muito satisfeito por trabalhar com Lonny e todos na AWAL", acrescentou Fuller. “Com o Now United, estou explorando uma abordagem totalmente nova para lançar música e estou adorando a liberdade de experimentar. Após um ano de desenvolvimento e quase um bilhão de visualizações em todo o nosso conteúdo de vídeos, acredito que é o momento certo para começarmos a espalhar nossa música pelo o mundo. A AWAL é a linha de frente para a entrega de conteúdo digital e têm sido parceiros perfeitos. Juntos, procuraremos inovar a cada oportunidade e explorar novas idéias que complementam a abordagem global do Now United para criar um público altamente engajado."

Com o  contrato com AWAL, as músicas do Now United está sendo transmitida em todas as principais plataformas digitais pela primeira vez. Tendo adotado anteriormente uma abordagem de lançar os vídeos antes das músicas nas plataformas, a banda já acumulou quase 150 milhões de visualizações em 11 videoclipes no YouTube nos últimos dois anos. O grupo está programado para lançar um novo single,  "Legends", na sexta-feira (27).

Acompanhe o UNITERS BRASIL:
Site: unitersbrasil.com
Twitter: unitersbr
Instagram: unitersbr
Facebook: unitersbr

44 comentários:

  1. Olá pessoal vocês conhecem Now United? Novo grupo fenomenal global fiz quiz para vocês testa o conhecimento sobre eles, Só 10% consegue acertar tudo https://youtu.be/r1U3J5PU1jQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade beuany e real?.fla que sim por favor!.SOU MUITO GRATA

      Excluir
    2. Meu sonho é conhecer os integrantes do Now United
      Eu amo muito o Now United

      Excluir
    3. Você tem que saber cantar e dançar para participar do Nonato e fazer um vídeo e postar na rede social
      Nao Josh e any gabrielly são muitos

      Meu sonho conheceu na now United

      Excluir
  2. qiero saber muito sobre o tal contrato, espero que vejam meu comentário.Obrigada

    ResponderExcluir
  3. até q ano vai durar o contrato do now united

    ResponderExcluir
  4. eu amo now united e queria fazer parte dele como haitiana

    ResponderExcluir
  5. Renovem isso o now united tem uma nova integrante

    ResponderExcluir
  6. O meu sonho e conhecer eles amoooo

    ResponderExcluir
  7. Tenho 12 anos, sou do Brasil, tenho a voz não muito bonita mais eu amo cantar e estou treinando e melhorando cada vez mais!! Queria muito conhecer os 15 integrantes de Now United não só os conhecê-los como participar, mais eu sou brasileira e eles já tem a Amy e ainda mais tenho apenas 12 anos, mais é o meu sonho e um dia eu ainda realizarei ele, Now United deveria dar uma outra chance pras pessoas, não tô falando de tirarem a Any pela mor eu amo ela minha integrante favorita mais sim, eles ponharem outras pessoas mesmo que sejam do mesmo país ou então fazer um Now United infantil que dançaria com o Now United, eu espero que alguém veja esse comentário de divulgue, esse é o meu sonho, e eu não vou desistir dele fácil, e ainda por cima que sou pobre e não posso ir nos shows deles mais um dia eu conheço eles😩❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo muito NOW UNITED,e que fazer as audições para ser a integrante.Porque já que vai durar mais 4 anos e eu tenho 12 irei estar com 16 anos e poderei fazer as audições.Se Deus quiser irei realizar meu sonho tenho muita FÉ EM DEUS E ELE IRA ME AJUDAR

      Excluir
    2. Por favor esse contrato não tem nada a ver dos participantes e namorar né pq eu shippo#anyejosh#noahesabina

      Excluir
  8. Eu queria muito conhecer o now United eu moooooo

    ResponderExcluir
  9. Minha preferida e a sabina

    ResponderExcluir
  10. Now unidet e a melhor coisq q existe

    ResponderExcluir
  11. Queria saber as regras que não podem ser quebradas no contrato

    ResponderExcluir
  12. Olá tenho 12 anos,sou do Brasil,amo dança,também gosto muito de cantar porém não tenho uma voz muito bonita mas tento cada dia mais melhorar.Meu sonho é conhecer os 15 integrantes de now United mas não só conhecê -los mas sim participar.Eu sou brasileira e já existe a any , mas eu não estou falando que é para tirar any não a any e a minha integrante favorita junto com o bailey may ele faz aniversário no mesmo dia que eu . Agora eles podiam juntar pessoas do mesmo país que são fãs de now United e formarem grupos de danças para aquelas pessoas que não tem condições de ir no show como eu , mas é lógico que é depois que acabar a pandemia.Espero que alguém veja meu comentário e divulguem porque e um sonho pra mim e eu não vou desistir tão fácil 😥💖💖💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tenho 13 anos e gosto muinto de dança e cantar e o meu sonho 😍😁

      Excluir
  13. Será que quando ele acabar ele vai fazer um novo grupo ou um novo now United

    ResponderExcluir
  14. Meu sonho é conhecer eles choro muito pois lembro que não conheço eles mais enfim vou fazer de tudo para conhecer eles eu amo cantar e dnacar queira ser dessa família amo muito eles

    ResponderExcluir
  15. Now United é tudo para mim e meu mundo eles mudaram tudo na minha vida eles são minha família ❤❤❤🤩😘🥰👍💖🤝 Love Now United

    ResponderExcluir
  16. Queria saber até quando vai durar o contrato ; prfvr RENOVEM LOGOOOOOOO amo muito eles nao quero perder a oportunidade de conhcelos acho que todos os uniters nao querem perder também amo muito eles.POR FAVOR RESPONDAM: Quando eles iram fazer tunêr

    ResponderExcluir
  17. I LOVE THEY VERY MUCH I WANT TO KNOW MY DREAM AND GO ON SOME TOUR IN BRAZIL I LOVE YOU !!!!

    ResponderExcluir
  18. Queria entrar mais não sei muito falar inglês

    ResponderExcluir
  19. Bom, sou santomense tenho 17 anos, eu amo muito o Now United e canto muito bem e geralmente quando canto pensam é a própria Any gabrielly e o meu desejo é conhecer o Noah Urrea, porque amo o jeito dele de ser. bom, mas o sonho do meu irmã mas nova é entrar nesse grupo e ela canta e dança muito bem, mas por sermos da igreja a minha mae nunca aceitará isso e eu n sei o que dizer a ele porque ela só tem 13 anos e até ela ser maior de idade, não sei se grupo ainda irá existir. mas enfim, é a vida, ela tem a parte boa e ruim também.

    ResponderExcluir
  20. Sou Ana Lívia tenho o sonho de conhecer o now United mas só tenho 10 anos sei que eles não vão me dar essa oportunidade mas por favor se alguém tiver o número da any gabrielly eu amaria até por que eu amo now United

    ResponderExcluir
  21. Oi tenho 13 anos e gostaria de saber se quando o contrato dos integrantes do now United acabar vai lançar outro grupo como eles gostaria muito de participar das próximas audições eu amo muito o now United

    ResponderExcluir
  22. Eu quero entrar no Now United como eu faço pra me escrever no Now United

    ResponderExcluir

Pages