Now United - Perfil dos Membros [ATUALIZADO]



Now United é o primeiro grupo global de música pop do planeta, criado por Simon Fuller e gerenciado pela XIX Entertainment. O grupo é formado por 14 integrantes de 14 países diferentes.

Fandom: Uniter/s

 Redes Sociais:
 Site: NowUnited.com
 Facebook: NowUnited
 Twitter: @NowUnitedMusic
 Instagram: @nowunited
 YouTube: NOW UNITED
 Snapchat: @nowunited
 Musical.ly: @nowunited

Now United - Perfil dos membros

(ordem alfabética)

ANY GABRIELLY


Nome: Any Gabrielly
Nome Completo: Any Gabrielly Rolim Soares
Nascimento: 09 de outubro, 2002
Signo: Libra
Local: São Paulo, São Paulo, Brasil
Nacionalidade: Brasileira
Número: 6

Fatos:
- Dubladora Brasileira oficial da princesa polinésia Moana Waialiki, da animação "Moana: Um Mar de Aventuras".
- Já atuou no musical da Broadway "O Rei Leão", em cartaz no Teatro Renault em São Paulo.
- Seu número da sorte é 9.
- Ela já participou de diversas trilhas sonoras (versão brasileira) de filmes da Disney, como "A Bela e a Fera (2019)" e "O Rei Leão (2019)".
- Ela interpretou Chica no seriado televiso "Buuu - Um Chamado Para a Aventura".
- Suas matérias favoritas são matemática e biologia.
- É apaixonada pelo mar.
- Tem uma irmã mais nova, Belinha Isabelli.
- Tem muito medo de agulhas e abelhas.

BAILEY MAY


Nome: Bailey May
Nome Completo: Bailey Thomas Cabello May
Nascimento: 06 de agosto, 2002
Signo: Leão
Local: Cebu, Cebu, Filipinas
Nacionalidade: Filipino, Britânico
Número: 9

Fatos:
- Tem muitos apelidos: Dodong, Bai, Bae, Ninja e Bunso.
- Com 4 anos, se mudou para Nowwich, no Reino Unido, onde morou até completar 12 anos.
- Quando retornou para Filipinas, participou do reality show "Pinoy Big Brother: 737".
- Sua mãe é Filipina e seu pai é Britânico.
- Tem uma irmã mais nova e um irmão mais velho adotivo.
- Tornou-se popular por publicar diversos vídeos fazendo covers de canções famosas.
- Fã de futebol. Seu jogador favorito é Cristiano Ronaldo.
- Prato favorito: Ginisang Monggo.
- Ele tem um trabalho solo como cantor.

DIARRA SYLLA


Nome: Diarra Sylla
Nome Completo: De-arra Sylla Diongue
Nascimento: 30 de janeiro, 2001
Signo: Aquário
Local: Paris, França / Dakar, Senegal
Nacionalidade: Francesa, Senegalesa
Número: 1

Fatos:
- Ela é, na verdade, francesa. Porém, viveu grande parte de sua vida no Senegal.
- Atualmente, ela mora em Paris, França.
- Em 2016, foi vencedora do talent show "Sen P'tit Gallé".
- Usava o nome Mame Diarra nesse talent show.
- Ela é uma cantora muito popular em seu país (Senegal).
- Seu filme favorito da Disney é "A Bela e a Fera".
- Sua mãe é sua maior inspiração.

HEYOON JEONG


Nome: Heyoon Jeong
Nome Completo: Jeong Heyoon (coreano: 정혜윤)
Nascimento: 01 de outubro, 1996
Signo: Libra
Local: Daejeon, Coreia do Sul
Nacionalidade: Sul-coreana
Número: 11

Fatos:
- É a co-capitã de dança do grupo.
- É a membro mais velha do Now United.
- Seu apelido é Yoon.
- Seu tipo sanguíneo é O.
- Tornou-se conhecida ao publicar diversos vídeos dançando no YouTube.
- O significado de seu nome: He significa sábia, Yoon significa bonita.
- Quando menor, sofreu muito bullying.
- Seu processo para entrar no Now United durou apenas duas semanas.
- Já foi professora de dança.
- É fã de BLACKPINK.

HINA YOSHIHARA


Nome: Hina Yoshihara
Nome Completo: Yoshihara Hina (kanji: 吉原 日奈, hiragana: よしはら ひな)
Nascimento: 12 de outubro, 2001
Signo: Libra
Local: Niiza, Saitama, Japão
Nacionalidade: Japonesa
Número: 10

Fatos:
- Está aprendendo inglês.
- Suas cores favoritas são rosa e preto.
- Sua comida favorita é sushi.
- Seu filme favorito é "A Bela e a Fera".
- Começou a dançar com 11 anos de idade.
- Seu estilo de dança favorito é jazz.
- Sua estação favorita é a Primavera.
- Ela é fã do girlgroup sul-coreano TWICE.

JOALIN LOUKAMAA


Nome: Joalin Loukamaa
Nome Completo: Joalin Viivi Sofia Loukamaa
Nascimento: 12 de julho, 2001
Signo: Câncer
Local: Turku, Finlândia / Playa del Carmen, México
Nacionalidade: Finlandesa, Mexicana
Número: 13

Fatos:
- Ela é uma B-Girl.
- Tem um canal no YouTube onde posta vlogs.
- Tem dois irmãos mais novos (uma menina e um menino).
- Nasceu na Finlândia, mas mora no México.
- Ela fala fluentemente três línguas: Inglês, espanhol e finlandês.
- Começou a dançar breakdance por conta de seu pai.
- Já morou na Espanha.
- Tem dois gatos.

JOSH BEAUCHAMP


Nome: Josh Beauchamp
Nome Completo: Joshua Kyle Beauchamp
Nascimento: 31 de março, 2000
Signo: Áries
Local: Edmonton, Alberta, Canadá
Nacionalidade: Canadense
Número: 14

Fatos:
- É o capitão de dança do Now United.
- É um dançarino muito popular no Canadá.
- Sua mãe de chama Úrsula.
- Começou a dançar com 6 anos de idade.
- Venceu uma das edições do "K-Days Talent Search".
- É fã de Ian Eastwood e Justin Timberlake.

KRYSTIAN WANG


Nome: Krystian Wang
Nome Completo: Wang Nanjun (chinês: 王南钧)
Nascimento: 22 de janeiro, 2000
Signo: Aquário
Local: Pequim, China
Nacionalidade: Chinês
Número: 8

Fatos:
- Em 2017, ficou em sétimo lugar no talent show "Super Boy 2017 (2017快乐男声)".
- Seu pai é um ator muito famoso na China.
- Com 15 anos foi morar sozinhos nos Estados Unidos.
- Ama cultura americana, cultura pop e música eletrônica nórdica.
- É fã de Billie Eilish.
- Sua série favorita é "The End of the F***ing World".
- Ama raposas.
- No Horóscopo Chinês, seu signo e elemento é o coelho da terra.
- Suas cores favoritas são preto, branco e dourado.

LAMAR MORRIS


Nome: Lamar Morris
Nome Completo: Lamar Morris
Nascimento: 1 de dezembro, 1999
Signo: Sagitário
Local: Londres, Reino Unido
Nacionalidade: Britânico
Número: 2

Fatos:
- Seu apelido é Lamuur.
- É cristão.
- Além de cantor, também é ator e ama atuar.
- Atuou no curta-metragem "Ruined: Deal With It Like a Man".
- Atuou em algumas peças escolares e de sua igreja local.
- Já participou de um episódio da série inglesa "The Hour".
- Compôs uma canção chamada "Baby You're Like a Flu" (Tradução: Amor, você é como a gripe).
- Tem como influências Michael Jackson, R. Kelly, Dru Hill, Stevie Wonder e Earth, Wind & Fire.

NOAH URREA


Nome: Noah Urrea
Nome Completo: Noah Jacob Urrea
Nascimento: 31 de março, 2001
Signo: Áries
Local: Orange, Califórnia, Estados Unidos
Nacionalidade: Norte-americano
Número: 7

Fatos:
- Ele tem um trabalho solo como cantor.
- Lançou um EP chamado "Always", com seis faixas.
- Compõe músicas.
- Além de cantor, também é ator.
- Já atuou em muitos filmes e fez participações em diversas série de TV americana.
- Já ganhou o prêmio de melhor jovem ator por sua atuação no curta-metragem "Eleven".
- Teve educação domiciliar (estudou em casa).
- É fã do Justin Timberlake.

SABINA HIDALGO


Nome: Sabina Hidalgo
Nome Completo: Maria Sabina Hidalgo Pano
Nascimento: 20 de setembro, 1999
Signo: Virgem
Local: Guadalajara, Jalisco, México
Nacionalidade: Mexicana
Número: 3

Fatos:
- Aos 3 anos de idade, iniciou aulas de dança.
- Participou de teatro musical.
- É MUITO fã de CNCO.
- Sua comida favorita é tacos.
- Namora o jogador de futebol Pepe González.
- Fez uma tatuagem junto com sua mãe.
- Tem Jade Chynoweth como inspiração.
- Ama comprar sapatos.

SHIVANI PALIWAL


Nome: Shivani Paliwal
Nome Completo: Shivani Paliwal (hindi: शिवानी पालीवाल)
Nascimento: 13 de março, 2002
Signo: Peixes
Local: Udaipur, Rajastão, Índia
Nacionalidade: Indiana
Número: 4

Fatos:
- É muito boa fazendo rap.
- Começou a estudar dança e canto com 3 anos.
- Estudou dança na Rajeev Surti Dance Factory.
- Também dança Hip-Hop.
- Já ganhou diversos prêmios em festivais de dança na Índia.
- Dentre 42 concorrentes, Shivani ficou entre as duas finalistas para o Now United.
- Gosta de Taylor Swift e Charlie Puth.
- Seu sorvete favorito é o de chocolate.

SINA DEINERT


Nome: Sina Deinert
Nome Completo: Sina Maria Deinert
Nascimento: 24 de agosto, 1998
Signo: Virgem
Local: Karlsruhe, Alemanha
Nacionalidade: Alemã
Número: 12

Fatos:
- Recusou entrar no Now United por 4 vezes.
- Tem um crush em Shawn Mendes.
- Ela não gosta muito de entrevistas, pois acha seu inglês ruim.
- Ama dançar Hip-Hop.
- Ela adora The Pussycat Dolls e Rihanna.
- Seu pai é seu herói. Ela se inspira muito nele.
- Sua mãe é sua melhor amiga.
- Desde pequena ela sempre quis ser uma estrela do Pop.

SOFYA PLOTNIKOVA


Nome: Sofya Plotnikova
Nome Completo: Sofya Plotnikova (Софья Плотникова)
Nascimento: 23 de outubro, 2002
Signo: Escorpião
Local: Moscou, Rússia
Nacionalidade: Russa
Número: 5

Fatos:
- É a membro mais nova do Now United.
- Toca piano.
- Tem muito medo de ficar sozinha no escuro.
- Suas matérias favoritas na escola são inglês e russo.
- Suas cores favoritas são azul e rosa.
- Tem uma irmã e um irmão mais velho.
- Já participou de alguns festivais europeus de dança.


NOTA: Não copie e/ou cole o conteúdo desta página em outros sites/lugares na web. Se você usar informações daqui, por favor, coloque um link para este post.

Muito obrigadx!


137 comentários:

  1. Respostas
    1. é só fazer uma simples operação Matematica

      Excluir
    2. e pq nao tem a altura e a idade isso e um abisurdo

      Excluir
    3. e eu q amooo o noah e nao falam a comida favorita dele eu estou sonhando todas as noites com ele . acho q estou apaixonada kkk.

      Excluir
    4. N tem qutira pq eles vai crecendo e seria dificil

      Excluir
    5. se tu quer saber tudo isso deles vai procurar em outro lugar em vez de ficar chamando algumas pessoas de anta deve ter demorado muita pra ela(e) ter feito isso e vc ainda fica falando mal e cobrando coisas do criador. vai arrumar alguma coisa pra fazer em vez de ficar falando mal das pessoas . bjs liinda

      Excluir
    6. falta a Savanah!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    7. SOFYA PLONIKOVA 23 DE OUTUBURO 2002 ESCROPIAO MOSCOU RUSSIA RUSSIA 5

      Excluir
    8. Nao presisa saber os anos e a altura tá bom se não é uniter não sabe

      Excluir
  2. Me tirem uma dúvida, pq tem gente que não canta nos vídeos? Tipo nos clipes só a anny e a senegalesa cantam, a sina maravilhosa não canta, me expliquem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não percebeu tem uns que sabem cantar e outros que não. E cada um tem um lugar em cada música,todos já tiveram o seu solo

      Excluir
    2. o seu jeito de falar da Diarra foi extremamente racista!!

      Excluir
    3. Q eu saiba a "senegalesa" tem nome.

      Excluir
    4. mano se vocês não perceberam ela é provavelmente novata no Now United e pelo que eu sei senegalesa é uma nacionalidade e não tem nada de racismo em chama-la assim...sério daqui a pouco as pessoas vão dar um berreiro só porque alguém chamou a anny de brasileira!Cresçam por favor!

      Excluir
    5. Pois um grupo foi contratado para dançar e outro pra cantar

      Excluir
    6. pois sina e da segunda voz canta nos clipes maiores para nao gastar sua voz vc como fan devia saber e a Diarra e frasesa

      Excluir
    7. Sua racista idiota

      Excluir
    8. Bom concordo que a sina é maravilhosa, mas antes de gravar os clipes todo mundo do grupo canta a música para ver quem se encaixa mais, eu já vi alguns videos e acho que ela tem potencial, tanto ela quanto as outras meninas do grupo, por exemplo a sofya, e tbm a shivani canta uma parte na nova música come together. link de um vídeo da sina cantando (bem pouco mas...) ->https://www.youtube.com/watch?v=jwOSE616ioM

      Excluir
    9. racista idiota não né , ela(e) pode só na saber o nome dela oxi

      Excluir
    10. Olá,Any*
      Pq eles não canta eu tbm queria saber tipo o Josh que e perfeito e não canta

      Excluir
    11. Any* Não Anny
      Diarra* Não Senegalesa

      Excluir
    12. Any* Diarra*

      A sina atualmente já cantou mesmo que pouco, mas ela já disse q n se sente tão confortável cantando e acho que se ela se sente assim o melhor é respeitar, sem contar que muitas outras pessoas devem se sentir assim, n dizendo que todos se sintam, mas pode ser que sim.Também acho que a Sina seja maravilhosa mas também tem o fato das tonalidades, ver qual se encaixa mais e quem é mais evoluído nesse quesito do canto é essencial

      Excluir
    13. Mais respeito com a De-arra por favor

      Excluir
  3. Qual é o nome do snap de cada uma?

    ResponderExcluir
  4. eu só queria saber a cor favorita da sabina pqp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu como uma super fã sei que a cor é rosa

      Excluir
    2. Vcs podem pfvr me dizer qual a cor preferida dos que não aparecem

      Excluir
    3. não pq vc fica falando mal das pessoas que tu nem conhece e agora se ferra eu não vou falar nada pra vc sua idiota

      Excluir
  5. Nao acredito que a minha jeong heyoon tà namorando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OQUEEEEE????Sério? Só me diz que é com Sina hauhau

      Excluir
    2. Sua imbecil o grupo tem contrato e a sina e so Melhor amiga heyoon ela ama o noah

      Excluir
    3. ela só estava brincando. e para de falar assim dos outros que tu é muito mais imbecil do que todos daqui ta bom . bjs linda

      Excluir
    4. gente siyoon e noart podem ser reais chega de briga

      Excluir
    5. Mano vocês são muito kids o Now United não é resumido em shippo por esse motivo o fandom está tóxico porque tem kids na área aí fica difícil

      Excluir
    6. Deixo eu dar uma aulinha de ser sensata .
      O meu o seu shipp nunca vai ser real parem de brigar por isso e vê se crescer bando de kids sem noção ,vão tudo tomar no cu ninguém é obrigada a ver o fandom tóxico bando de imbecis eu já tô sem paciência com os kids os kids estragaram o fadom eles nem devem ser chamados de Uniter

      Excluir
  6. Alguém pode me explicar o que significa b-gril??

    ResponderExcluir
  7. Nossa amei mais bem que podia dat mais informações e sinto que falta algum integrante mais não sei qual

    ResponderExcluir
  8. é uma menina que dança hip hop, um menino que dança hip hop, é um b-boy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hip Hop é uma cultura, o hip Hop possue 4 elementos: Dança (q é o break), grafite, MC e os b-boys e b-girls

      Excluir
  9. falta uma pessoa, é o menino que começa cantando na música who would think that love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem começa cantando who would think that love é o noah urrea

      Excluir
  10. Nada a ver, chamam a Hina de japonesa, o Bailey de filipino, a Any de brasileira, o Josh de canadense. Me poupe, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas eles sao deque país, a lembrei, me pope, se puope, nos poupe

      Excluir
    2. mas está certo ué

      Excluir
    3. não, não está. Eles tem nomes e esse nome não é a nacionalidade deles, prestem atenção e valorizem eles, pois são perfeitos.

      Excluir
    4. Mas acontece que tem pessoas que demoram a aprender todos os nomes, por isso fala as nacionalidades e alguns só citam as características. Afinal são 15 pessoas né

      Excluir
  11. Oii vc poderia me falar as cores preferidas de todos se não for pedir muito???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sei de todos mais eu sei que a da Sabina hidalgo minha maravilhosa é rosa e preto

      Excluir
  12. Ameiiii mais achei que as informações que tinha em um por exemplo a cor tinha que ter em todos sabe

    ResponderExcluir
  13. So queria saber a altura de cada integrante,mais não tem��

    ResponderExcluir
  14. ANÔNIMO estamos juntos nessa e nao tem tipo o nome dos pais e tals

    ResponderExcluir
  15. Heyoon Jeong já amo ela mano ela é fã de BLACKPINK igual eu😍❤️

    ResponderExcluir
  16. Yoshihara ela é fã do girlgroup e TWICE aí que legal amo esse grupos tbm NOW UNITED e tudo kk💖

    ResponderExcluir
  17. Sou a melhor uniter kkkkk😍❤❤

    ResponderExcluir
  18. Vim aqui pra saber a cor favorita de cada um tem como?

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito, mas vcs poderiam botar a altura de cada um.

    ResponderExcluir
  20. So uma pergunta a heyoon tem irma que se chama jennie????

    ResponderExcluir
  21. oii, pq não tem da savannah se é atualizado???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá dizendo que sim na capa mas acho que tem um tempinho isso

      Excluir
    2. Sim atualizado de 2018

      Excluir
    3. Ent, tristeza... Maas vai sair tb a da Itália e n ai ter aqui tb.......����

      Excluir
  22. A mãe do Krystian é uma modelo famosa ñ o pai dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a mãe do krystian é uma modelo e também é uma ATRIZ, mas o pai dele é um ator

      Excluir
  23. A mãe do Krystian é uma modelo famosa ñ o pai dele

    ResponderExcluir
  24. Tem num vídeo ele m amo fala

    ResponderExcluir
  25. Tá faltando a Savannah Clarke agora, add ela aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd eu estou fazendo um livrinho do Now United só que não tem a Savannah

      Excluir
  26. eu ameiiii só senti falta da joalin

    ResponderExcluir
  27. Oi tb? Eu tirei print de todos para eu postar no fc que estou criando para eles ok ??

    ResponderExcluir
  28. Vc poderia me dizer a cor preferida de cada um?

    ResponderExcluir
  29. É isso que eu queria a cor favorita dos membros

    ResponderExcluir
  30. Gostei bastante parabens agora sei que a diarra e francesa e Senegalesa adoro saber semper deles nem que sema uma coisa pouca ������️‍��kkk

    ResponderExcluir
  31. GNTTTTT, algm poderia dizer, pfvzinho, a cor favorita desses lindos? Pq esse quiz é pfto! (Mas pra 2018 kkk), efim, se algm estiver disposto a me ajudar agradeceria MT! bgdd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu apenas sei as cores de alguns:
      Noah e Josh: Roxo
      Sabina: Rosa e lilás
      Bailey: Vermelho
      Krys: Preto, branco e dourado (se eu não me engano tem lá em cima)
      Sofya: Azul e rosa
      Any: Acho! ACHO (não tenho certeza) que é vermelho e amarelo
      Diarra: Amarelo
      Savannah: Verde (se eu não me engano)

      Excluir
    2. Falta a savanah de novo, vc poderia colocar tbm idade cor favorita

      Excluir
  32. Porque não tem a savanah

    ResponderExcluir
  33. voces podem mi dizer por favor qual e a cor preferida de sina,joalin,heyoon e de lamar.por favor

    ResponderExcluir
  34. Amo o Now United .
    Meu sonho é conhecer todos eles mas não da para vê-los por que eles não me notão.
    Então Now United se VCS verem isso me nota por favor .

    ResponderExcluir
  35. Eu adoro now united eu sou muito uniter

    ResponderExcluir
  36. me adoro now united sou me sou muito uniter amo amor favor de sin joailn e de por lamar por favor

    ResponderExcluir
  37. JOSH JOAILN HINA SINA SHIVANI SOFYA SABINA DIRRA KRYSTIAN SAVANNAH

    ResponderExcluir
  38. oi , eu ja pesquisei muita coisa mais não achei a cor favorita de todos eles

    ResponderExcluir
  39. O noah e fã do harry styles nao do justin .....

    ResponderExcluir
  40. gente alguem sabe qualé a comida preferida deles pq eu so acheino do bailey da hina e da sabina

    ResponderExcluir
  41. Amei mas cadê a Savanah? Parabéns 👏🏻 👁👄👁 🌈 🥳

    ResponderExcluir
  42. Amei mas cadê a Savanah? Parabéns 👏🏻 👁👄👁 🌈 🥳

    ResponderExcluir
  43. Obrigada adorei as informações só falta acresentar a SAVANNAH

    ResponderExcluir
  44. QUAL A COR DOS OLHOS DOS MEMBROS DO NOW UNITED

    ResponderExcluir
  45. Amei, parabéns, só falta colocar a Nour Ardakani e a Savannah Bardot

    ResponderExcluir
  46. amei esse blog falou tudo que eu presisava mas faltou a savannah ea nour mas sei que vcs fizeram ates delas vierem (nao sei se e´um blog

    ResponderExcluir
  47. quero criar um blog tbm mas n sei como cria kkkk

    ResponderExcluir
  48. O meu signo é leao da minha mãe aries meu pai e libra da minha vó e aquário é meu irmão é aquário meu a vo câncer

    ResponderExcluir

Pages