Sofya ficará afastada das atividades do Now United

Sofya passará por uma cirurgia e terá de se afastar por um tempo.

Por Jessica Coelho | Uniters Brasil

No episódio do The Now United Show lançado esse Domingo (28), foi revelado que Sofya Potnikova machucou-se durante a gravação do videoclipe de Sunday Morning e precisará fazer uma cirurgia no braço. Devido a isto, Sofya ficará ausente das atividades do grupo por alguns meses.

Recentemente, Sofya já havia postado um vídeo em seu Instagram, dançando com um dos braços em uma tipoia, onde ela fez um lindo discurso sobre as dificuldades e desafios da vida. Confira abaixo:


Na vida, as vezes acontece de nós perdermos algo importante para nós, algo que é difícil ficar sem. Mas mesmo nessas situações, muito depende de nós mesmos, de nossa atitude sobre o que aconteceu. Eu me machuquei, então por um tempo não poderei dançar como eu dançava antes. Mas isso não é motivo para desistir, então eu escolho seguir em frente e aceitar tudo, fazer minha coisa preferida com restrições.

Desejamos à nossa princesa uma ótima recuperação e que em breve ela esteja iluminando as performances do Now United com seu sorriso novamente!

Acompanhe o UNITERS BRASIL:
Site: unitersbrasil.com
Twitter: unitersbr
Instagram: unitersbr
Facebook: unitersbr

16 comentários:

  1. 😢fiquei com meu coração partido quando eu soube da notícia,comecei a chorar,Sofya vai fazer falta no grupo,vamos orar pela vida da nossa russa😍😢💕💓

    ResponderExcluir
  2. Eu amo você sofy você e a mais fofa do grupoeu te amo😘

    ResponderExcluir
  3. 😓😓Sofya vc meu número um estou chorando melhoras

    ResponderExcluir
  4. Love voce vai ficar bem lo lo tá linda eu te amo

    ResponderExcluir

Pages