#UniterDaSemana | Marcos Guilherme

É com muito prazer que anunciamos o mais novo "#UniterDaSemana"! Esse é um especial que irá contemplar um Uniter - fã do Now United - todo domingo aqui no site do Uniters Brasil.

Esse é um espaço para este fã mostrar todo seu amor e apoio ao Now United, além de poder estar divulgando seu fã-clube, fazendo novas amizades e contar um pouco sobre sua história. Nessa edição, conhecemos Marcos Guilherme, de Mendonça/SP.

Nome:
Marcos Guilherme

Idade:
14 anos

Cidade/Estado:
Mendonça/SP

Rede social:

Como e quando você conheceu o Now United?
Conheci por um ex-amigo e foi em janeiro, dias depois do meu aniversário e antes do lançamento de "Beautiful Life".

Qual é a sua música favorita do grupo?
"Paraná", porque tem uma batida incrível e foi a coreografia que tive a oportunidade de aprender com o Josh e a Heyoon, além de ter tido um show exclusivo dela só para a galera da audição! Eu amo essa música mais que tudo e ela me traz a sensação e lembrança do melhor dia da minha vida!

Qual é o seu videoclipe favorito do grupo?
"Paraná" também, hahaha. O clipe foi gravado em um local onde eu tive a oportunidade de estar e mesmo não participando do clipe, vejo o vídeo e me recordo daquele lugarzinho acolhedor 💖.

Se tivesse a oportunidade de dizer algo ao grupo, o que seria?
Que eles se tornaram as 14 pessoas mais importantes da minha vida, e agradeço à eles por tudo o que conquistei agora. Eu nunca tinha dançado na minha vida, mas por causa deles eu fui um dos 100 escolhidos para ir até São Paulo e ter a oportunidade de vê-los e dançar com eles, foi incrível! Eles são as melhores pessoas do mundo. Se hoje eu tenho coragem de fazer coisas que eu nunca teria, é por conta deles! Eu amo eles com todo o meu coração e devo tudo à eles!

O que mais te inspira no Now United?
A união deles, com certeza. Como todos se ajudam e independente de tudo terem de deixar família para trás, ir para outros países... sempre estão com um sorriso no rosto e fazendo a gente feliz cada dia mais!

O que o Now United representa para você?
Força! Eles são pessoas fortes, criam uma coragem enorme para fazer tudo o que querem. Eles são dignos do que tem e o que estão conquistando.

Fale sobre você!
No momento eu acompanho apenas o Now United mesmo, porque parece que não, mas 14 pessoas dão MUITO trabalho, hahaha. Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é dançar (graças à eles que me fizeram descobrir um talento que nem eu sabia que tinha), gosto de cantar também. Por fim, tento conciliar minha vida de estudante com Now United, por mais que seja bem difícil, hahaha.

Como você conheceu o Uniters Brasil?
Através das redes sociais.

Porque você deve ser o #UniterDaSemana?
Porque eu queria que todo mundo soubesse a transformação que o Now United fez na minha vida em apenas meses. Me fizeram descobrir um talento que nem mesmo eu sabia que tinha, e gostaria de mostrar pra todos que NADA é impossível! Eu mesmo mandei meu vídeo no ÚLTIMO dia, e a noite. Na verdade nem fui eu quem enviou, foi meu amigo. Eu não estava com esperanças NENHUMA de passar, nem imaginaria que isso podia acontecer, era impossível pra mim, só mandei o vídeo porque me esforcei pra gravar. Semanas depois, descobri que fui um dos talentos escolhidos para estar com eles no Rexona Dance Studio. Não desistam dos seus sonhos nunca!

Muito lindo o relato do Marcos Guilherme, né Uniters? Amamos te conhecer mais, Marcos. Muito obrigado pela disponibilidade! Esperamos que faça novos amigos e se divirta muito na sua jornada!

Quer ser o próximo #UniterDaSemana? SE INSCREVA AQUI.

Se você não foi escolhido, não fique triste! Teremos um #UniterDaSemana todos os domingos do ano! Até próximo domingo com mais um #UniterDaSemana!

Acompanhe o UNITERS BRASIL:
Site: unitersbrasil.com
Twitter: unitersbr
Instagram: unitersbr
Facebook: unitersbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages