#UniterDaSemana | Milena Ribeiro

É com muito prazer que anunciamos hoje, 04 de agosto, a estreia do nosso quadro especial "#UniterDaSemana", que irá contemplar um Uniter - fã do Now United - todo domingo aqui no site do Uniters Brasil.

Esse será um espaço para este fã mostrar todo seu amor e apoio ao Now United, além de poder estar divulgando seu fã-clube, fazendo novas amizades e contar um pouco sobre sua história. Nessa primeira edição, conhecemos Milena Ribeiro, de São Paulo/SP.

Nome:
Milena Ribeiro

Idade:
17 anos

Cidade/Estado:
São Paulo/SP

Rede social:
@aboutsabi

Como e quando você conheceu o Now United?
Conheci o Now United através do filme "Moana". Quando eu assisti pela primeira vez o filme, eu fui atrás de saber quem cantava a música "Saber Quem Sou" e foi aí que eu vi que era a Any e que ela participava de um grupo pop global formado por 14 integrantes, sendo cada um de um país. Me encantei na hora e fui atrás de saber mais sobre eles 😍. Conheço o grupo há um ano e pouquinho.

Qual é a sua música favorita do grupo?
"All Day". Por ser a minha música favorita e por conta da praia e da energia que o grupo passa nessa música.

Qual é o seu videoclipe favorito do grupo?
Meu videoclipe favorito é o de "Paraná", por ter sido gravado aqui no Brasil e por ser colorido, cheio da energia dos Uniters e a história da seleção que teve por trás dele. Amo de paixão.

Se tivesse a oportunidade de dizer algo ao grupo, o que seria?
Obrigada por tudo, obrigada por serem o meu refúgio quando todos me dizem que sou incapaz de fazer algo, obrigada por serem 14 pessoas de 14 países que me fazem me sentir em apenas um só país, cheio de culturas diferentes. Obrigada Sina, por iluminar minha vida com seu sorriso radiante. Obrigada Any, por representar tão bem um país que quase não é valorizado lá fora. Obrigada Bailey, por ser meu pequeno galanteador. Obrigada Noah e Lamar, por fazerem dos meus dias os mais felizes apenas com as graças de vocês. Sabina, Hina, Heyoon, Sofya e Shivani vocês são as melhores dançarinas que eu já pude ver em toda minha vida. Krystian, você é simplesmente um ícone de pessoa, obrigada por ser esse garoto incrível. Josh, você é a prova viva de que os sonhos podem se tornar realidade e que por mais que as pessoas te digam que não é possível você sabe que é possível. Joalin, obrigada por me fazer querer testar meus limites, sempre me mostrando que devemos vencer nossos medos e ir em frente. Diarra, obrigada por ser tão incrível e generosa! Eu amo vocês!

O que mais te inspira no Now United?
A energia que o grupo passa, a força e a coragem que cada um teve para estar ali, sempre lutando pelos seus sonhos.

O que o Now United representa para você?
Tudo! A força que eu tenho, a alegria dos meus dias, as inspirações que eu tenho como pessoa e dançarina para minha vida.

Fale sobre você!
Eu danço escondida a noite, mas sempre tive o desejo de estar em um grupo de dança fazendo o que eu mais amo! Eu gosto muito de maquiagem e fingir que estou gravando vlog, hahaha. Curto outros artistas, como Jon Vlogs, Renato Garcia, MasterChef e muitos outros. Adoro cantar (mesmo não sabendo, haha).

Como você conheceu o Uniters Brasil?
Através do YouTube.

Porque você deve ser o #UniterDaSemana?
Por que eu sou movida pelo Now United! Eu falo sobre o Now United toda hora e quando não estou falando eu convenço outras pessoas a falarem e penso neles. Sempre quis ser especial, saber que sou querida por alguém e talvez essa seja minha chance, poder demonstrar meu amor e carinho. O Now United me tirou de uma decepção muito grande, eu havia feito amigos na antiga cidade aonde eu morava e eu tive que ir embora um mês depois deixando todos os amigos que eu fiz, foi aí que eu depositei mais ainda meu amor neles. Se eu já gostava, agora eu sou movida por eles! Talvez eu não seja o Uniter da Semana, mas eu sempre vou lutar para fazer alguém feliz através deles e por eles, por que o Now United é assim, união e coragem!

Muito lindo o relato da Milena, né Uniters? Amamos te conhecer mais, Milena. Muito obrigado pela disponibilidade! Esperamos que faça novos amigos e se divirta muito na sua jornada!

Quer ser o próximo #UniterDaSemana? SE INSCREVA AQUI.

Se você não foi escolhido, não fique triste! Teremos um #UniterDaSemana todos os domingos do ano! Até próximo domingo com mais um #UniterDaSemana!

Acompanhe o UNITERS BRASIL:
Site: unitersbrasil.com
Twitter: unitersbr
Instagram: unitersbr
Facebook: unitersbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages