O grupo pop internacional, formado por 14 cantores e dançarinos de 14 países diferentes, filmou um comercial que será usado em campanhas publicitárias em todo o mundo.
Now United, o grupo pop internacional criado pelo empresário das Spice Girls e pelo criador do American Idol, Simon Fuller, fez uma parceria com a Pepsi em um acordo de patrocínio global que o empresário britânico de entretenimento diz que ajudará a promover o ato "de maneira que ninguém fez antes".
Como parte do acordo, o Now United gravou um novo jingle da Pepsi baseado no slogan de marketing "For The Love Of It". O grupo, formado por 14 cantores e dançarinos de 14 países diferentes, também filmou um comercial em vídeo de 18 segundos que será usado em campanhas publicitárias em todo o mundo.
Os termos do acordo não foram divulgados, que acontece 22 anos depois que as Spice Girls se juntaram à Pepsi em meados da década de 1990 para uma enorme campanha promocional multifacetada que gerou anúncios na TV, lançamentos de CDs especiais e distribuição de ingressos para shows.
Outros artistas pop que fizeram parcerias com a Pepsi ao longo dos anos incluem Beyoncé, Nicki Minaj, One Direction, Madonna, Britney Spears, Kanye West, David Bowie, Michael Jackson, Tina Turner, Gloria Estefan e MC Hammer, entre outros.
"A Pepsi tem um histórico único no apoio ao novo talento musical, como aconteceu quando trabalhamos juntos pelas Spice Girls e estamos fazendo novamente com o Now United", disse Fuller em um comunicado.
Ele continuou dizendo que a marca Pepsi e sua campanha "For The Love Of It": "Reflete muitos dos valores positivos que estão presentes no Now United e eu sei que eles vão inspirar e permitir que o grupo e seus fãs ao redor do mundo abracem suas paixões como nunca antes".
Em declarações à Billboard, Fuller disse que a Pepsi foi a primeira empresa que ele abordou ao procurar patrocinadores para o Now United.
Este projeto é muito ambicioso e minha visão é fazer as coisas de maneira diferente e a Pepsi como empresa também é muito ambiciosa e procura fazer as coisas de maneira diferente. Eles estão muito ligados ao entretenimento, música e esporte e querem estar na vanguarda da inovação. Eles também são muito amigáveis aos artistas. Eles querem capacitar os artistas e é isso tem tudo a ver com o Now United. A sincronicidade e a natureza desta relação é realmente tão boa quanto você poderia imaginar.
Embora detalhes precisos ainda não tenham sido revelados, Fuller diz que o acordo da Pepsi com o Now United - que fechou um acordo de patrocínio com a gigante de tecnologia business-to-business no ano passado - verá as duas partes criarem "eventos únicos e extraordinários", música, vídeo e conteúdo digital em todo o mundo ao longo de 2019.
A parceria com a Pepsi já resultou numa colaboração entre o Now United e o rapper indiano Badshah na música "How We Do It", gravada no final do ano passado, após uma introdução intermediada pela Pepsi.
Desde sua estréia em 15 de dezembro, o vídeo da música teve mais de 10 milhões de visualizações e ajudou a lançar o grupo na Índia.
O Now United, no final de 2019, será um dos maiores atos internacionais na Índia", prevê Fuller. "E à medida que procuramos novos membros de outros países, que é nosso foco agora, faremos isso com a Pepsi ao nosso lado e de maneira que ninguém nunca fez antes.
Tradução e adaptação: Lari Barboza | Uniters Brasil
Queria entrar no grupo tenho 13 anos
ResponderExcluirAmo d++
ResponderExcluirTambém é muito bom
ResponderExcluirEu também tenho está idade
ResponderExcluir