#SorteioUnitersBrasil | REGULAMENTO


REGULAMENTO DO SORTEIO


1. DADOS DE IDENTIFICAÇÃO
UNITERS BRASIL

DESIRE DESIGNS

2. NOME DA PROMOÇÃO
#SorteioUnitersBrasil (Sorteio de produtos oficiais autografados pelo Now United)

3. ÁREA DE ABRANGÊNCIA
Usuários seguidores do Instagram e do Twitter do Uniters Brasil (@UnitersBR) e da Desire Designs (@desiredesignsbr).

4. PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO
INÍCIO: A partir das 23h (11 horas da noite) do dia 30 de julho de 2019;
RESULTADO: Às 21h (9 horas da noite) do dia 30 de agosto de 2019,
(De acordo com o horário oficial de Brasília).

5. DATA DO INÍCIO E TÉRMINO DO SORTEIO
A partir de 30 de julho de 2019, até dia 30 de agosto de 2019. O resultado será divulgado às 21h (9 horas da noite) do dia 30 de agosto de 2019.

6. PARTICIPANTES
Participam desta promoção quaisquer pessoas físicas residentes em todo o território nacional, que cumprirem com os termos e condições estabelecidas neste regulamento. O prêmio total será destinado a apenas um(a) ganhador(a).

7. QUANTIDADE E DESCRIÇÃO DETALHADA DOS ITENS SORTEADOS:
01 moletom Rexona Dance Studio by Now United autografado pelo grupo
01 poster Rexona Now United autografado pelo grupo (42x30cm)
01 poster Rexona Now United (42x30cm)
01 desodorante Rexona Now United autografado pela Any Gabrielly
10 adesivos/figurinhas oficiais do Now United
02 tatuagens oficiais do Now United
02 lockscreens para celular do seu membro favorito do Now United (feito pela @desiredesignsbr)

8. CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO
Para concorrer ao sorteio é obrigatório o total cumprimento dos critérios abaixo:
8.1. Seguir no Instagram as seguintes contas: @unitersbr e @desiredesignsbr;
8.2. Seguir no Twitter as seguintes contas: @UnitersBR e @desiredesignsbr;
8.3. Curtir a foto oficial do sorteio no Instagram;
8.4. Retweetar e curtir a foto oficial do sorteio no Twitter;
8.5. Comentar na foto oficial no Instagram: “Eu estou participando do #SorteioUnitersBrasil (@UnitersBR), no qual estão sorteando itens autografados pelo Now United”, e marcar 4 amigos no Instagram;
8.6. Deixar o perfil do Instagram e do Twitter em modo público no dia do sorteio, dia 30/08/2019 às 21h (9 horas da noite).
8.7. Ser inscrito(a) no canal do Uniters Brasil no YouTube (youtube.com/unitersbrasil).

9. REGRAS
9.1. Serão desclassificadas as pessoas que marcarem nos comentários perfis empresariais e/ou de marcas, personalidades ou fakes. 
9.2. Poderão participar pessoas residentes de todo o território nacional. Membros da equipe do Uniters Brasil estão vetados do sorteio, ou seja, não poderão participar.
9.3. Serão válidos os comentários postados até às 21h, do dia 30/08/2019. O resultado será divulgado no mesmo dia e horário através de uma livestream (transmissão ao vivo) no Instagram, e posteriormente em uma publicação nas redes sociais Instagram e Twitter do Uniters Brasil (@unitersbr).  
9.4. Para participar é necessário seguir as regras acima descritas. Respeitando todos os itens, você estará concorrendo ao kit autografado pelos membros do Now United.
9.5. O sorteio será feito pela ferramenta online Sorteiogram (sorteiogram.com).
9.6. Em um prazo de 24 horas, o(a) ganhador(a) deverá entrar em contato com o Uniters Brasil, via mensagem direta/DM no Instagram, para envio de dados pessoais e combinar o envio do prêmio. Se neste prazo o(a) ganhador(a) não entrar em contato, um novo sorteio será realizado com uma nova data.
9.7. ATENÇÃO: O prêmio NÃO poderá ser re-sorteado em nenhum aspecto.
9.8. O Uniters Brasil, junto com a Desire Designs, reservam-se o direito de alterar quaisquer itens deste regulamento visando o bom desenvolvimento da ação.
9.9. Qualquer situação não prevista neste regulamento será resolvida pela equipe de marketing do Uniters Brasil em até 48 horas a partir do ocorrido.
9.10. Este sorteio tem caráter exclusivamente promocional e não implica qualquer modalidade de pagamento por parte dos participantes, não sendo, portanto, necessária a aquisição de nenhum produto, bem ou serviço.
9.11. Os participantes declaram ter lido e estarem de acordo com o presente regulamento do concurso e de suas condições, que estão à disposição nas redes sociais e site do Uniters Brasil. A participação no presente sorteio é voluntária, gratuita e implica na aceitação total e irrestrita dos termos e condições do presente Regulamento.
9.12. O(A) ganhador(a) do sorteio deve se comprometer a gravar um vídeo mostrando os produtos sorteados assim que receber e publicar via Stories no Instagram, marcando os perfis da Uniters Brasil (@UnitersBR) e Desire Designs (@desiredesignsbr).

10. DIVULGAÇÃO DA IMAGEM DO/A CONTEMPLADO/A
O(A) ganhador(a) contemplado(a) no sorteio, autoriza o uso de seu nome, imagem, som e voz, com vistas à divulgação do resultado.

11. DÚVIDAS
Caso haja qualquer tipo de dúvida sobre o sorteio, entre em contato com o Uniters Brasil através de suas redes sociais ou através do e-mail: unitersbr@gmail.com.

12. DISPOSIÇÕES GERAIS
12.1. O Uniters Brasil e a Desire Designs não se responsabilizará por eventuais prejuízos que os participantes possam ter, oriundos de situações que estejam fora de seu controle. Como: problemas na transmissão de dados; Oscilações, interrupções, falhas de transmissão dos serviços de internet; Por perda de dados, falhas e informações relativas ao uso do sistema pelo participante, por defeitos de sua internet; etc;
12.2. Fique ciente que o Uniters Brasil pode interromper e/ou cancelar o sorteio em motivos de força maior;
12.3. Este regulamento poderá ser alterado pelo Uniters Brasil tantas vezes quantas forem necessárias, garantida a sua divulgação de forma eficaz;
12.4. O Uniters Brasil NÃO se responsabilizará pela autenticidade dos dados cadastrais fornecidos pelos participantes;
12.5. O regulamento está disponível no site www.unitersbrasil.com.br.

10 comentários:

  1. Amoo d++ o now united desde que now united entrou na minha vida ela fez mais sentido o now united me completou totalmente, não so por isso mais pela energia que eles transmiten pela alegtia que eles contagian nas pessoas e o mais importante eles viraram minha familia

    ResponderExcluir
  2. Gente eu preciso, eu quero um moletom mas não consigo comprar para der entregue na Inglaterra. 😢

    ResponderExcluir
  3. Ser uniter foi a melhor coisa que aconteceu pra,eu os escuto todo dia e pra mim issso me deixa sempre muito feliz.

    ResponderExcluir
  4. Esse grupo faz meu coração bater mais forte a primeira vez que ouvi uma música (que foi all day) chorei.

    ResponderExcluir
  5. No começo eu odiava eles, achava o som deles uma merda e tals.. Mais com um tempo isso foi mudando, eu começei a escutar mais o som deles e puts, me apaixonei! Foi algo tão derrepente mais também tão emocionante.. E hoje, eles são tudo pra mim. O bem que eles me fazem e a paz que eles me trazem são fora do normal, sabe? Eu nunca pensei que um grupo iria me conquistar tanto e fazer com que eu me apaixonasse cada vez mais por eles, eu amo eles como eu nunca amei nenhum ídolo meu...

    ResponderExcluir
  6. Com um tempo, eu fui conhecendo cada um, de um jeitinho diferente! Eu soube fatos, qualidades e defeitos de cada um, é pra falar verdade, isso fez foi me deixar mais apaixonada!! O jeito deles me deixa louca, eles são todos tão alegres, esforçados e guerreiros... tenho orgulhos dos meus bebes! Sim, eu amo muito eles, mesmo eles sabendo que eu não existo... eu choro por eles quase todo dia!! Eles se tornaram tudo pra mim de um jeito que nem eu consigo acreditar...❤❤

    ResponderExcluir
  7. Como faz para participar é pelo Instagram

    ResponderExcluir
  8. Vai ter sorteio em 2020?

    ResponderExcluir
  9. Amo o Now United ❤
    A primeira música que ouvi foi Na Na Na (amei e assim comecei ser uma United melhor coisa da minha vida
    Sei o dos 15 integrantes ( Any Josh Sina Noah Shivanni Bailey Lamar Diarra Sabina Sahvanna Sofya Joalin Heyoon Krystian Hina
    Sei tudo deles minha prima já até decorou as músicas de tanto q escuto e canto
    Now United te amo muito obrigada por existir ❤

    ResponderExcluir
  10. Poderiam sortear um moletom dos now United ����❤❤❤

    ResponderExcluir

Pages