#UniterDaSemana | Marina Solcia

É com muito prazer que anunciamos o mais novo "#UniterDaSemana"! Esse é um especial que irá contemplar um Uniter - fã do Now United - todo domingo aqui no site do Uniters Brasil.

Esse é um espaço para este fã mostrar todo seu amor e apoio ao Now United, além de poder estar divulgando seu fã-clube, fazendo novas amizades e contar um pouco sobre sua história. Nessa edição, conhecemos Marina Solcia, de Santo André/SP.

Nome:
Marina Solcia Crisosto

Idade:
13 anos

Cidade/Estado:
Santo André/SP

Rede social:

Como e quando você conheceu o Now United?
Eu estava passando por um momento muito difícil na minha vida. Eu não estava mais rindo, só chorava e não dançava mais, até que um dia na aula de inglês minha amiga me apresentou o Now United. Eu fiquei apaixonada e comecei a amar cada vez mais. O melhor momento foi no dia 04 de novembro de 2018, quando eles vieram para o Brasil, infelizmente não consegui ir em nenhum show, mas conhecei todos no Aeroporto. ❤️

Qual é a sua música favorita do grupo?
"Who Would Think That Love?". Essa foi a minha primeira música que eu ouvi do Now United e ela tem uma vibe muito boa. Isso que me ajudou a seguir em frente.

Qual é o seu videoclipe favorito do grupo?
"Paraná". Por conta do vídeo ter sido gravado no Brasil, ele consegue mostrar a conexão e a alegria de estarmos todos juntos.

Se tivesse a oportunidade de dizer algo ao grupo, o que seria?
Eu agradeceria por tudo! Eles me ajudaram em um momento super difícil. Eu falaria que amo todos com cada batida do meu coração e vou amar até a última batida dele.

O que mais te inspira no Now United?
O que mais me inspira é que o Now United é o meu maior sonho. Meu sonho sempre foi viajar pelo mundo para cantar e dançar e mostrar a todos essa arte maravilhosa.

O que o Now United representa para você?
Tudo! O Now United me ajudou a ver o mundo de uma forma diferente, com mais diversidade e mais paz.

Fale sobre você!
Bom, eu sou uma menina que dança desde os meus 2 anos de idade. Sempre cantei em qualquer lugar e amo conseguir demonstrar meu amor e qualquer sentimento pela arte de cantar e dançar. E além de gostar do Now United, eu amo o Shawn Mendes, ele é o amor da minha vida.

Como você conheceu o Uniters Brasil?
Minha amiga quem me apresentou o portal.

Porque você deve ser o #UniterDaSemana?
Porque eu gostaria de mostrar como o Now United me ajudou e como pode ajudar outras pessoas assim como eu.

Muito lindo o relato da Marina, né Uniters? Amamos te conhecer mais, Mari. Muito obrigado pela disponibilidade! Esperamos que faça novos amigos e se divirta muito na sua jornada!

Quer ser o próximo #UniterDaSemana? SE INSCREVA AQUI.

Se você não foi escolhido, não fique triste! Teremos um #UniterDaSemana todos os domingos do ano! Até próximo domingo com mais um #UniterDaSemana!

Acompanhe o UNITERS BRASIL:
Site: unitersbrasil.com
Twitter: unitersbr
Instagram: unitersbr
Facebook: unitersbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages