#UniterDaSemana | Lucas Baleeiro

É com muito prazer que anunciamos o mais novo "#UniterDaSemana"! Esse é um especial que irá contemplar um Uniter - fã do Now United - todo domingo aqui no site do Uniters Brasil.

Esse é um espaço para este fã mostrar todo seu amor e apoio ao Now United, além de poder estar divulgando seu fã-clube, fazendo novas amizades e contar um pouco sobre sua história. Nessa edição, conhecemos Lucas Baleeiro, de São Mateus/ES.

Nome:
Lucas Baleeiro

Idade:
17 anos

Cidade/Estado:
São Mateus/ES

Rede social:

Como e quando você conheceu o Now United?
No início de 2019, com um vídeo do Igor Saringer reagindo a "Beautiful Life".

Qual é a sua música favorita do grupo?
"All Day", porque me trás uma energia muito boa, dá vontade de dançar e me lembra muito o verão, minha estação preferida.

Qual é o seu videoclipe favorito do grupo?
"Paraná". Na minha opinião, foi o vídeo com maior produção envolvida, sem contar o fato de ter sido gravado no Brasil e contar com a participação dos fãs.

Se tivesse a oportunidade de dizer algo ao grupo, o que seria?
A forma como vocês transmitem uma mensagem de amor e paz entre os povos é incrível. Sem contar na energia incrível que vocês passam, alegrando o dia de qualquer um com as músicas. Suas músicas me inspiram a ser uma pessoa melhor. Obrigado. Amo vocês.

O que mais te inspira no Now United?
A mensagem transmitida, de amor, paz, união, a forte amizade entre os membros, tudo isso transmitido nas músicas. Isso me inspira a ser uma pessoa melhor.

O que o Now United representa para você?
Uma das músicas do Now United contém uma frase que resume minha resposta para essa pergunta: "You're the best part of my day!" (tradução: "Você é a melhor parte do meu dia". - Trecho de "Who Would Think That Love?").

Fale sobre você!
Eu nunca fui de ser fã de grupos ou outros artistas, sempre fui muito eclético e ouvia de tudo um pouco (literalmente, hahaha). Já fui bastante fã do Ed, na verdade era mais uma admiração, não era tão fanático. Até que conheci o Now United e conheci essa vida de fã, que participa de grupos, fandoms e influência todo mundo a ouvir o seu ídolo.

Como você conheceu o Uniters Brasil?
Através do canal no Youtube.

Porque você deve ser o #UniterDaSemana?
Porque eu queria que todo mundo soubesse a transformação que o Now United fez na minha vida. Acredito que o "Uniter da Semana" surgiu pra mostrar as diferentes motivações dos fãs e como o Now United influencia em sua vida cotidiana. De certa forma, o Now United está sempre muito presente na minha vida, seja ouvindo alguma música, seja vendo alguma foto, seja comentando com alguém, mas através de momentos, principalmente com alguns amigos. A energia de amizade e de família que o Now United transmite vai muito além do grupo e me afeta de certa forma nos meus relacionamentos interpessoais.

Muito lindo o relato do Lucas, né Uniters? Amamos te conhecer mais, Lucas. Muito obrigado pela disponibilidade! Esperamos que faça novos amigos e se divirta muito na sua jornada!

Quer ser o próximo #UniterDaSemana? SE INSCREVA AQUI.

Se você não foi escolhido, não fique triste! Teremos um #UniterDaSemana todos os domingos do ano! Até próximo domingo com mais um #UniterDaSemana!

Acompanhe o UNITERS BRASIL:
Site: unitersbrasil.com
Twitter: unitersbr
Instagram: unitersbr
Facebook: unitersbr

Um comentário:

Pages