Now United anuncia nova turnê mundial!

Grupo passará pelo Rio de Janeiro.


Uniters, ESSE MOMENTO É TODO NOSSO! O Now United acaba de anunciar as primeiras datas da turnê mundial: World Tour 2019 presented by YouTube Music! O grupo passará por Paris, Londres, Dubai, Mumbai, Tóquio, Rio de Janeiro e Los Angeles.

ESTAMOS SURTANDO! A turnê está sendo organizada pela Pepsi em parceria com YouTube Music. Todas as apresentações do grupo serão nas sedes do YouTube Space. O Now United se apresentará ao vivo e estarão filmando uma surpresa muito especial em cada local da turnê, onde nós, UNITERS, teremos a oportunidade de participar! Quem está ansioso? Confira o anúncio oficial abaixo.


Siga o Uniters Brasil:
Site: uniterbrasil.com
Twitter: @unitersbr
Instagram: @unitersbr

4 comentários:

  1. Gente eu amo now united conheci a pouco tenpo mais quando eu ouvi a musica summer in the city eu mim apaixonei por esse grupo eles merecem mais sucesso ainda eles sao otimos amo todos eles eu acho que josh e any tinha que namorar eles tem uma amizade muito linda noah tinha que ficar com a sina e kristian com a heyoon eu amo esse grupo de mais eles merecen muita coisa e uma dessas coisas e a felicidade eles merecem mais sucesso paz e mais fã que eles ja tem eu adoro esse grupo a musica que eu mais gosto deles e na na na essa musica e linda e tem outra tanbem que e all day gente gosto de todos eles e o meu sonho e poder conhecer todos eles ❤❤fofos gente a sofya e muito fofinha e amo voces muito obrigado por tudo por mim mostrar que a vida e otima amo voces

    ResponderExcluir
  2. Guys I love now united I met a little bit more when I heard the song summer in the city I I fell in love with this group they deserve more success yet they are great love them all I think josh and any had to date they have a very good friendship beautiful noah had to stay with sina and kristian with heyoon i love this group the more they deserve a lot and one of these things and happiness they deserve more success peace and more fan they already have i love this group the music i more like them and na na na song is beautiful and there is another one that is all day we like them all and my dream is to know all of them ❤❤ cute people sofya and very cute and love you thank you so much for everything for I show that life is great I love you (esse eu escrevi em inglês para now united poder ler)

    ResponderExcluir
  3. Ter conhecido o Now United foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida sério mesmo sem mentiras, eu os acompanho desde sempre amo muito Noah,josh,bailey,kristian,any, Sabina,Shivani,sofya,Sina,Hina,diarra,heyoon,joalin.🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈amo demais o Now United lá vai umas músicas que eu sei deles: who would think that love, summer in the city, Nanana, legends, Crazy stupid silly love, live the moment, afraid of letting go, who it ,Paraná, beautiful life, like that, what are we waiting for. Todas essas músicas maravilhosas deles.🏳️‍🌈#amoseruniter#nowunited

    ResponderExcluir
  4. Desde que eu fiquei sabendo quem eram , escutava sem saber ai fui atras ,Jesus não paro de escutar as mais ouvidas por mim é a All Day,Beautiful Life, Sunday Morning, Road Trip,Better,Legends,What Are We Waiting For,Dana Dana,By My Side, Who Would Think That Love?,em casa no carro ai covid estragou a tour Come Together que acho que seria a proxima né, em 2020

    ResponderExcluir

Pages