#UniterDaSemana | Caio Montenegro

É com muito prazer que anunciamos o mais novo "#UniterDaSemana"! Esse é um especial que irá contemplar um Uniter - fã do Now United - todo domingo aqui no site do Uniters Brasil.

Esse é um espaço para este fã mostrar todo seu amor e apoio ao Now United, além de poder estar divulgando seu fã-clube, fazendo novas amizades e contar um pouco sobre sua história. Nessa edição, conhecemos Caio Montenegro, de São Paulo/SP.

Nome:
Caio Montenegro de Melo Braga

Idade:
15 anos

Cidade/Estado:
São Paulo/SP

Como e quando você conheceu o Now United?
Eu conheci eles quando lançaram a performance no deserto, mas não gostei muito, aí só fui ver eles de novo quando lançaram "Who Would Think That Love?", mas depois disso não encontrei mais nada deles, até o momento deles virem para o Brasil pela primeira vez, vi eles novamente, e a partir daí acompanhei eles. Tenho feito isso até hoje.

Qual é a sua música favorita do grupo?
São duas: "Paraná" e "Beautiful Life", pois essas são as músicas com as melhores batidas e com uma vibe totalmente alto astral, que me anima mais que as outras músicas.

Qual é o seu videoclipe favorito do grupo?
"Afraid Of Letting Go", porque conta uma história no clipe e também tem um filtro maravilhoso, que com as jogadas de luzes ficou incrível.

Se tivesse a oportunidade de dizer algo ao grupo, o que seria?
Que eu amo muito eles, eles me tiraram de várias situações tristes, e que eles sempre me alegraram, nunca me deixaram chateado, e que eles precisam saber o quanto eles fazem os fãs felizes, mais do que a gente faz eles se sentirem bem.

O que mais te inspira no Now United?
União, amor, a maior amizade que eu já vi, e principalmente alegria, coragem e força.

O que o Now United representa para você?
Representa um remédio para a tristeza, representam o amor, a auto estima e a valorização própria, não importa como você seja.

Fale sobre você!
Eu sou uma pessoa agitada, mas normalmente não sou muito interativo, gostaria de ficar mas a só, pois sempre estou rodado de pessoas. Selena Gomez e o grupo Why Don't We são celebridades que eu admiro muito, e acompanho, mas o Now United sempre terá o meu coração só para eles!

Como você conheceu o Uniters Brasil?
Conheci pelas redes sociais.

Porque você deve ser o #UniterDaSemana?
Pois acho que posso ser considerado um uniter #1, devo ser o #UniterDaSemana, pois me sinto como um uniter diferente de muitos, mas de qualquer forma, acho que todos os uniters deviam ser os uniters das semanas, na verdade. Os verdadeiros uniters deviam ser os uniters da vida, pois todos nós amamos o Now United. O Now United trás amor e união, então acho que os uniters tem amor e união no coração.

Muito lindo o relato do Caio, né Uniters? Amamos te conhecer mais, Caio. Muito obrigado pela disponibilidade! Esperamos que faça novos amigos e se divirta muito na sua jornada!

Quer ser o próximo #UniterDaSemana? SE INSCREVA AQUI.

Se você não foi escolhido, não fique triste! Teremos um #UniterDaSemana todos os domingos do ano! Até próximo domingo com mais um #UniterDaSemana!

Acompanhe o UNITERS BRASIL:
Site: unitersbrasil.com
Twitter: unitersbr
Instagram: unitersbr
Facebook: unitersbr

12 comentários:

  1. otimo adorei talvez na proxima seja minha vez

    ResponderExcluir
  2. Hoje nao e domingo mais nao botaram o vencedor

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO MUITO MUITO MUITO SER O UNITER SOU MUITO FA EU ADORARIA

    ResponderExcluir
  4. Enviei minha resposta espero que eu seja a uniter da próxima semana. Boa sorte para todos ! E parabens para quem ganhar!

    ResponderExcluir
  5. eu quero ser muito muito um uniter

    ResponderExcluir
  6. boa sorte ANA LUCIA, e boa sorte para todos também, espero que vcs consigam ser um uniter da semana

    ResponderExcluir
  7. EU TBM QUERIA EU FIZ TOMARA SO MUITO FA DO NOW UNITEDDDDD ACOMPANHO DEZ QUE LANÇARAM A BANDA

    ResponderExcluir

Pages